São João: Mari Fernandez e Adelmário Coelho agitam shows em São Sebastião do Passé

São JoãoFestejos juninos

São João: Mari Fernandez e Adelmário Coelho agitam shows em São Sebastião do Passé

Evento acontece de 20 a 24 de junho.

Foto: Divulgação
Com a proximidade das festividades juninas, a Prefeitura de São Sebastião do Passé tem o prazer de anunciar uma programação repleta de atrações imperdíveis para o São João de 2024. Marcado para acontecer de 21 a 24 de junho, na praça pública da cidade, o evento promete ser um dos mais memoráveis até hoje, com shows de alguns dos artistas mais queridos do país.

Em 2024, a prefeitura promete caprichar na decoração da cidade, transformando São Sebastião do Passé em um verdadeiro arraiá. Com o tema "São João de Bastião – O tradicional brilho nordestino", Bastião será adornada com elementos típicos da festa junina, incluindo decorações temáticas na praça principal e em toda a cidade, além de espaços instagramáveis na praça 12 de outubro, perfeitos para fotos memoráveis.

Com uma grade de atrações de magnitude absoluta e alcance nacional, o São João de São Sebastião do Passé promete ser, por mais um ano, uma experiência única e inesquecível. Os destaques da programação incluem apresentações de Mari Fernandez, Léo Santana, Nadson o Ferinha, Tarcísio do Acordeom, João Gomes, Adelmário Coelho e Solange Almeida, garantindo uma experiência musical diversificada e envolvente para todas as idades e gostos. Além das estrelas nacionais, as bandas locais também marcarão presença no palco principal, como as bandas Xote Mania, Jó Miranda, Serra Norte, Adalto Morais, João Oxente, Jairo e Beto, Cláudio Nunes, agregando ainda mais autenticidade à festa.

O São João de São Sebastião do Passé vai muito além dos shows na praça pública. Na abertura dos festejos, o público poderá desfrutar de uma série de atividades tradicionais, incluindo o cortejo junino, distribuição gratuita de milho e licor, apresentação do casamento na roça e os desfiles de quadrilhas. A diversão continua com os blocos e charangas tradicionais que desfilarão pelas ruas da cidade todos os dias do evento, garantindo momentos de alegria e descontração para todos os presentes.

Para os servidores municipais, haverá o aguardado arrastão do servidor gratuito, com a banda É o Tchan, proporcionando um momento de integração e diversão entre colegas de trabalho. 


Fonte: São João da Bahia

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/