Sfrega celebra 23ª edição e anuncia opções de all inclusive e open bar

São Joãoforró

Sfrega celebra 23ª edição e anuncia opções de all inclusive e open bar

A festa é uma das mais tradicionais do período junino e acontece em Senhor do Bonfim

Credito: Divulgação / Assessoria

Celebrando sua 23ª edição, o Sfrega, que é uma das festas mais procuradas e tradicionais do São João, vai celebrar o período junino em grande estilo! Com mais de 10 horas de festa, serviços de salão de beleza, espaço relax, além das opções de open bar e all inclusive.

O evento, que acontece tradicionalmente no dia 24 de junho, dia de São João, na Fazenda Sfrega, em Senhor do Bonfim – um dos destinos mais procurados da época junina, ainda não divulgou a grade de atrações, mas garante aos "sfregueiros" de plantão, que será uma edição única e especial, com mais de 10 horas de muito Sfrega.

O Sfrega contará com dois espaços: Arena Open – que contará com serviço open bar de cerveja, água e refrigerante, e o Camarote Premium – que irá oferecer um all inclusive com whisky, vodca, cerveja, água e refrigerante, além de um buffet de massas, churrasco "boi no rolete", acarajé, pizza, hambúrguer, crepe, tapioca e comidas típicas.

Trazendo uma decoração temática, o Sfrega vai levar o São João para a Fazendo Sfrega, fazendo com que o público tenha uma imersão completa no clima do interior.

Os ingressos estão disponíveis para venda na Ticket Maker, na Bilheteria Digital, no site e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/