Shopping Popular tem programação especial neste mês de junho em Feira

São JoãoFestejos Juninos

Shopping Popular tem programação especial neste mês de junho em Feira

A praça central do shopping foi o epicentro das festividades.

Foto: Jorge Magalhães/ Secom PMFS

O clima de São João já chegou ao Shopping Popular de Feira de Santana. Durante todo o mês de junho, o entreposto comercial conta com uma programação especial que visa atrair cada vez mais consumidores e levar a alegria da festa para dentro do shopping, com apresentações de quadrilhas, música ao vivo e muito forró.

Confira a programação:

Dias 17 e 21 de junho: Apresentação da Quadrilha Junina Olhos D'água nas praças das ruas 30 e 19, às 14h.

Dia 19 de junho: Show musical com Paulinho do Acordeom na praça da rua 7, das 11h às 13h.

O superintendente do Shopping Popular, Luiz Antônio, convida a todos para participarem da programação. "Estamos muito felizes em poder oferecer uma programação junina tão completa para nossos clientes. Queremos que todos se sintam acolhidos e que aproveitem ao máximo as festividades", disse ele.

Lojistas comemoram sucesso das vendas

O Dia dos Namorados, celebrado na última quarta-feira (12), também foi um sucesso para os lojistas do Shopping Popular. Carina Rios, proprietária da loja Mais Íntima, destacou o aumento nas vendas e o interesse dos clientes pelas peças personalizadas. "As expectativas foram superadas! As peças personalizadas foram um grande atrativo e as redes sociais, junto com o apoio do Shopping Popular, contribuíram para ampliar nossa visibilidade", afirmou.

Barbara Correia, dona do espaço Fênix, especializado em Reflexologia Podal e Massoterapia, ressaltou a importância dos eventos para o shopping e para a comunidade. "Esses eventos são essenciais para atrair novos clientes e mostrar a diversidade de produtos e serviços disponíveis aqui no Shopping Popular. Queremos que as pessoas reconheçam o nosso espaço como um local de compras, entretenimento e confraternização", salientou ela.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/