Técnico Abel Ferreira rejeita proposta do Al-Nassr

EsportesPalmeiras

Técnico Abel Ferreira rejeita proposta do Al-Nassr

Palmeiras segue preocupado com possível saída do treinador

Crédito: Divulgação

Abel Ferreira manteve o que tinha avisado ao seu empresário e recusou oficialmente a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Como mostrou mais cedo o ge.com e confirmou o blog, o técnico do Palmeiras não se interessa neste momento em trabalhar em um mercado que ele considera periférico. Isso não significa, no entanto, que esse seja um "fico" definitivo. O português já tinha deixado claro para pessoas que o cercam e também para os dirigentes do Palmeiras que não tinha interesse nesse tipo de proposta, como havia mostrado o UOL Esporte no último dia 28

Por isso, a resposta de Abel ao Al-Nassr não significa que a novela de sua permanência está encerrada. Os principais entraves para que o português honre seu compromisso com o Alviverde até 2022 são a estrutura do futebol brasileiro e a proximidade com a sua família. Como mostrou o blog ontem, o técnico não deixou de fazer duras críticas ao jeito que o esporte é comandado por aqui mesmo minutos depois de conquistar o bicampeonato consecutivo da Libertadores. Há outras propostas nas mãos do empresário de Abel, além de algumas sondagens iniciais que não necessariamente serão concretizadas.

Até por isso, a diretoria do Palmeiras segue preocupada com a situação. Além de convencer a família de Abel a morar no Brasil, o que diminuiria um dos problemas, também estuda formas de melhorar a situação de trabalho do comandante. Ele foi, por exemplo, dispensado do jogo de hoje (30) contra o Cuiabá. Há também em curso um planejamento especial da diretoria e da comissão de olho no Mundial, que será disputado em fevereiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/