Afonso se recupera de lesão e inicia processo de transição no Fluminense de Feira

EsportesSérie B do Baiano

Afonso se recupera de lesão e inicia processo de transição no Fluminense de Feira

Atacante Afonso vive a expectativa para voltar a ser relacionado

Crédito: Ascom/Fluminense de Feira

Lesionado na partida de estreia do Fluminense de Feira diante do Leônico, o atacante Afonso, começou na quarta-feira (24), o período de transição no Centro de Treinamento Noide Cerqueira. O atleta foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a etapa de trabalho físico e de campo.

Afonso já participou do treino tático na tarde da última quarta-feira (24), no entanto, o jogador ainda será observado para poder voltar a ser relacionado pelo técnico Givanildo Sales, o que deve acontecer nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Baiano. O jogador ficou fora de combate por oito dias, devido a lesão no adutor da coxa esquerda, após marcar o terceiro gol do Touro do Sertão na goleada por 6 a 2 contra o Leônico.

Com o retorno de Afonso, agora, o treinador Givanildo Sales tem cinco atacantes à disposição: além de Afonso, Flavinho, Cesinha, Paulo Cesar e Giovane Itinga treinam normalmente no CT do Touro. O Tricolor de Feira enfrenta o UNIRB, no próximo domingo (28), às 16 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em partida válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do futebol baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/