'Agora é foco na recuperação', diz Neymar após cirurgia no joelho

EsportesLesão complexa

'Agora é foco na recuperação', diz Neymar após cirurgia no joelho

O tempo previsto de recuperação de Neymar é de seis a oito meses

Crédito: Reprodução/Instagram

Após realizar a cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atacante Neymar usou as suas redes sociais para informar que "deu tudo certo" e agradecer as mensagens de apoio.

O procedimento cirúrgico foi realizado na manhã da última quinta-feira (2). Neymar, que foi internado no hospital em Belo Horizonte na quarta, deve ter alta até o próximo sábado (4).

"Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação", escreveu o atacante em um story publicado em seu Instagram. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, profissional da Seleção e do Atlético-MG, a operação foi um sucesso. Além de Lasmar, a cirurgia contou com Juan David Peña, diretor médico do Al-Hilal.

"O atacante Neymar Jr., do Al-Hilal e da seleção brasileira, teve uma lesão complexa no joelho esquerdo na partida contra o Uruguai, no dia 17 de outubro. Hoje (quinta-feira) pela manhã ele passou por um procedimento cirúrgico para correção dessas lesões. Fez a reconstrução do ligamento cruzado anterior, o reparo das lesões dos dois meniscos, e a cirurgia foi um sucesso", comentou o médico da Seleção Brasileira.

O tempo previsto de recuperação de Neymar é de seis a oito meses. Com o desfalque do seu camisa 10, o Brasil volta a campo no próximo dia 16 de novembro, contra a Colômbia, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, às 21h, pela quinta rodada das Eliminatórias. No dia 21 do mesmo mês, a Seleção faz o clássico contra a Argentina, no Maracanã, às 21h30.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/