Após vencer primeira no Baianão 2024, Mathaus Sodré deixa comando do Itabuna

EsportesSaída do clube

Após vencer primeira no Baianão 2024, Mathaus Sodré deixa comando do Itabuna

Sodré deixou o Dragão do Sul para assumir o Águia de Marabá  

Crédito: Reprodução/Itabuna EC

O Itabuna conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano de 2024. Na noite da última segunda-feira (29), o Dragão do Sul venceu o Jacuipense por 3 a 1, no estádio Mário Pessoa, no encerramento da quarta rodada. Após a partida, o técnico Mathaus Sodré, de 36 anos, anunciou sua saída do clube.

"Anuncio hoje minha saída do Itabuna que me acolheu com respeito e consideração a toda história que meu pai construiu nesse time ao qual sou muito ao presidente Rodrigo Xavier pela confiança e oportunidade. Minha gratidão especialmente a cada jogador, esse time de guerreiros me abraçou, confiou, dando o seu melhor! Desejo sucesso nessa jornada! Estarei na torcida pelo Dragão!", disse em comunicado.

Sodré pediu demissão do Itabuna para retornar ao Águia de Marabá. Ele iniciou a carreira de treinador no ano passado assumindo o comando do time paraense, onde disputou 29 jogos sendo 14 vitórias, oito empates e sete derrotas, e conquistou o título estadual.

"Mas esse é o momento de tomar outra grande decisão, dessa vez com a razão: meu retorno ao Águia de Marabá, onde eu tenho um compromisso com jogadores, torcedores, diretoria e o povo marabaense! Estou voltando para juntos, reescrevermos essa história", completou a nota.

Mathaus Sodré deixa o Itabuna na sexta colocação da tabela de classificação do Baianão com cinco pontos, um a mais da zona de rebaixamento e dois a menos do G-4. Sob o seu comando, a equipe venceu um jogo, empatou dois e perdeu um. O ataque marcou seis gols e a defesa sofreu cinco. O próximo compromisso do Dragão do Sul será quinta-feira (1) contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela quinta rodada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/