Argentina é campeã do Campeonato da Associação Tabajara

EsportesFutebol amador

Argentina é campeã do Campeonato da Associação Tabajara

Torneio de futebol amador foi disputado no campo da Pirâmide

Crédito: Reginaldo Júnior/Portal MF

Na manhã do último sábado (3), no campo da Pirâmide, no conjunto Feira X, aconteceu a grande final do Campeonato da Associação Tabajara. Em campo, Argentina e Catar celebraram a decisão de um dos torneios mais disputados e concorridos do futebol amador feirense. Em 2022, o campeonato da Associação Tabajara homenageou algumas seleções que participam da Copa do Mundo. 85 atletas disputaram quarenta e sete jogos, mostrando a força do torneio, que vem ganhando destaque no cenário do futebol amador feirense.

Melhor para o time da Argentina, que no tempo normal bateu o Catar pelo placar de 3 a 2, em um dos jogos mais disputados da competição. Marcaram para a Argentina o meia Leleo, Juninho e Nego. Já os dois gols do Catar foram marcados pelo artilheiro do time, o atacante RobGol.

Autor do primeiro gol da Argentina, o meia Leleo, contou da dificuldade enfrentada diante do Catar e da sensação de dever cumprido. "Foi sem dúvidas um jogo muito difícil, sabemos da qualidade da outra equipe, mas fizemos um belo campeonato e nada mais justo que o título e fui feliz mais uma vez, Deus me abençoou com um gol. E é aquela história que talento ganha jogo e grupo ganha campeonato, os jogadores se mantiveram firmes e focados, cada um sabia do seu papel e essa união mostramos em campo e resultado apareceu", disse.

Um dos destaques do Catar, o atacante Matheus, ressaltou a união do grupo durante o torneio e o nível técnico dos times que disputaram o campeonato em 2022. "O Catar é isso, raça e garra, estou muito feliz por disputar mais uma final do torneio da Associação Tabajara, qual tem uma organização impecável, fiquei triste por não conseguir o título, mas Argentina fez um bom jogo, que foi disputado até o final em uma das melhores partidas desta temporada. O Catar foi um time muito bom durante todo o torneio, um grupo unido dentro e fora de campo e vamos seguir agora para os próximos".

Confira os destaques da edição 2022 do Campeonato da Associação Tabajara.

Juninho (ARG) – Melhor Jogador da partida.

Murilo (ARG) – Melhor Goleiro da partida.

Talisca (EUA) – Jogador Revelação do torneio.

Jean (EUA) – Artilheiro do torneio com 15 gols.

Com informação do Portal MF.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/