Atletas baianos competem em eventos nacionais de tênis de mesa e jiu jitsu

EsportesRumo às Vitórias

Atletas baianos competem em eventos nacionais de tênis de mesa e jiu jitsu

Talentos da Bahia em busca de títulos nacionais importantes 

Crédito: Reprodução - Sudesb

Os principais atletas baianos do tênis de mesa e do jiu jitsu infantil viajam neste final de semana para competições nacionais, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Iuki Alves e Gabriela Santiago seguem para Natal, enquanto seis jovens lutadores disputam o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Kids em São Paulo.

Iuki Alves, destaque no ranking nordestino, e Gabriela Santiago, experiente atleta com diversos títulos, participarão do TMB Challenge Plus em Natal. Iuki busca consolidar sua posição entre os melhores do país, enquanto Gabriela, impulsionada pelo programa FazAtleta, almeja retornar ao pódio nacional após um período de intensos treinos e recuperação.

No jiu jitsu, as irmãs gêmeas Stella Caroline e Carla Larissa, juntamente com Benjamin Hércules e outros três jovens talentos, representarão a Bahia no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Kids. As expectativas são altas, com as irmãs buscando manter seu histórico de vitórias e Benjamin almejando continuar sua invencibilidade na categoria mirim.

O presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA, Evandro Nascimento, destaca a importância desse apoio para o desenvolvimento dos atletas e o esporte no estado. Com os eventos nacionais se aproximando, a dedicação e o entusiasmo dos jovens baianos prometem resultados expressivos e mais troféus para a Bahia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/