Atlético-MG empata com Bolívar após abrir 2 a 0 em La Paz
Galo sofre com falhas defensivas, mas volta para Belo Horizonte com empate que mantém a vaga aberta
O Atlético-MG esteve perto de conquistar uma vitória histórica na altitude de 3.650m de La Paz. O time abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo contra o Bolívar, ficou em vantagem numérica após expulsão adversária, mas erros defensivos e uma oportunidade incrível desperdiçada por Hulk resultaram no empate em 2 a 2, no estádio Hernando Siles, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu na escalação ao adotar uma linha de cinco defensores e abdicar da posse de bola, estratégia que surtiu efeito nos primeiros 45 minutos. Alexsander e Vitor Hugo marcaram os gols do Galo, dando a impressão de um triunfo encaminhado.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Na etapa final, porém, o time mineiro sofreu na bola parada e acabou cedendo o empate, com Romero convertendo pênalti aos 40 minutos. Nos acréscimos, Hulk ainda perdeu a chance da vitória ao chutar para fora com o goleiro batido.
Apesar da frustração, o resultado é considerado positivo pelas circunstâncias da altitude e deixa o Atlético em vantagem para decidir a vaga em casa, na Arena MRV, na próxima semana.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.