Bahia anuncia contratação do meia Cauly Oliveira

EsportesAgora é oficial

Bahia anuncia contratação do meia Cauly Oliveira

Cauly Oliveira assina contrato válido até 2026

Crédito: Divulgação/EC Bahia

O Bahia anunciou oficialmente, na manhã desta sexta-feira, a contratação do meia Cauly Oliveira, que estava no Ludogorets, da Bulgária, e assina contrato válido até 2026. Usando uma imagem do ator norte-americano Macauly Culkin, o Tricolor divulgou a contratação do atleta, que já esteve no CT Evaristo de Macedo.

O jogador de 27 anos chega ao Bahia como opção para reforçar o setor de criação, um dos pontos de maior atenção para o Tricolor após os primeiros jogos na temporada. Daniel é o principal nome para a posição e foi titular em seis das sete partidas do Bahia até agora. Quando ele começou no banco, Mugni assumiu a função.

O próximo jogo do Bahia será neste sábado, contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. Como já teve o nome publicado no BID da CBF, o meio-campista fica à disposição de Renato Paiva para a partida na Arena Fonte Nova.

Cauly Oliveira é baiano de Porto Seguro, mas nunca atuou no futebol brasileiro. O jogador foi revelado pelo Colônia, da Alemanha, onde estreou profissionalmente em 2014. Cinco anos depois, em 2019, deixou o futebol alemão quando foi contratado pelo Ludogorets. No clube búlgaro, Cauly atuou ao lado de Cicinho, lateral que foi contratado pelo Bahia neste ano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/