Bahia avança e dois times são eliminados na Copa do Nordeste

EsportesFase de grupos

Bahia avança e dois times são eliminados na Copa do Nordeste

Rodada define primeiro classificado para quartas de final 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ecbahia

Após a emocionante sétima rodada da Copa do Nordeste 2024, o Bahia se tornou o primeiro time a garantir sua vaga nas quartas de final da competição. Com uma vitória crucial sobre o Maranhão por 1 a 0, o Tricolor Baiano consolidou sua posição de destaque, assegurando a liderança do Grupo B com 18 pontos, fruto de seis vitórias em sete jogos.

A rodada também trouxe consigo o desfecho precoce para dois clubes. O América-RN, após um empate com o Altos, e o Itabaiana, que enfrentou uma derrota em casa para o Botafogo-PB, foram eliminados da disputa antes mesmo da rodada final. Com o encerramento desta etapa, todas as atenções se voltam para a última rodada da fase de grupos, que promete definir os últimos classificados para as quartas de final.

Com a situação do Bahia já definida, o foco agora se volta para a briga acirrada entre os demais clubes em busca de uma vaga no mata-mata. O cenário está aberto, com 13 equipes ainda na disputa pelas restantes sete vagas nas quartas de final, prometendo jogos intensos e decisivos na rodada derradeira da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Os confrontos da última rodada se revelam cruciais para definir o destino dos times participantes. Com partidas simultâneas nos dois grupos, a emoção estará em alta enquanto Sport, CRB, Ceará, Botafogo-PB, Vitória, Maranhão, River-PI e muitos outros clubes lutam por suas respectivas vagas. A expectativa é grande para saber quem avançará e quem ficará pelo caminho nesta etapa decisiva do torneio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/