Jair Ventura sinaliza retorno de Rodrigo Chagas e possível reforço do elenco no Baianão
Fora da zona de classificação, Vitória visita o Barcelona de Ilhéus neste domingo, na Arena Cajueiro
Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Remo por 2 a 0, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano, competição na qual ainda busca a classificação para a próxima fase. Fora do G-4 estadual, o Rubro-Negro encara o Barcelona de Ilhéus neste domingo (1º), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela sequência da primeira fase.
Depois do confronto diante do Remo, o técnico Jair Ventura indicou a possível volta de Rodrigo Chagas ao comando da equipe no estadual. Auxiliar técnico permanente do clube, Chagas foi o responsável por dirigir o time alternativo do Leão nas três primeiras rodadas do Baianão.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Temos que nos classificar no estadual. Vamos ver se damos reforços para o Rodrigo [Chagas], atletas que ainda não entraram em campo. Precisamos buscar essa classificação", afirmou Jair Ventura.
A principal novidade para o duelo é que, diferentemente das primeiras partidas do torneio, o
Vitória pode utilizar atletas do elenco principal para fortalecer a equipe alternativa. "Estamos avaliando. Existe a possibilidade de dar minutos para alguns jogadores. O planejamento foi estrear com vitória na Série A, mas o Baiano também é prioridade. O início do campeonato serviu como preparação para o jogo contra o Remo", completou o treinador.
Atualmente, o Vitória ocupa a quinta colocação do Campeonato Baiano, com seis pontos, mesma pontuação do Galícia, que fecha o G-4. O duelo contra o Barcelona de Ilhéus é visto como decisivo para as pretensões rubro-negras na competição.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.