Bahia vence Barcelona de Ilhéus e alcança terceiro triunfo seguido no Baianão 2024

EsportesCampeonato estadual

Bahia vence Barcelona de Ilhéus e alcança terceiro triunfo seguido no Baianão 2024

Everton Ribeiro e Rafael Ratão marcaram os gols do Esquadrão de Aço  

Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia venceu o terceiro jogo seguido da temporada, todos pelo Campeonato Baiano. Na noite da última quarta-feira (31), o Tricolor desperdiçou inúmeras oportunidades diante do Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, mas garantiu o resultado positivo no segundo tempo e bateu o adversário por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada. Everton Ribeiro e Rafael Ratão marcaram os gols e garantiram a manutenção do Esquadrão no G-4.

Com a vitória desta quarta-feira (31), o Bahia chegou a dez pontos em cinco rodadas e deixou o Barcelona para trás. Com sete pontos, a Onça Pintada corre risco de deixar o G-4 do Campeonato Baiano.

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Baiano, desta vez em duelo da sexta rodada, no dia 7 de fevereiro, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Itabuna, também na Fonte Nova. Mas o Tricolor vai estrear na Copa do Nordeste três dias antes, neste domingo, às 16h, contra o Sport, também em seu mando de campo. Já o Barcelona recebe o Jacuipense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, também pela sexta rodada do campeonato estadual. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/