Bahia de Feira trabalha estratégia para surpreender São Bernardo

EsportesSérie D

Bahia de Feira trabalha estratégia para surpreender São Bernardo

O Bahia de Feira tem que vencer por dois gols de diferença

O treinador João Carlos Ângelo observa os atletas durante o treinamento do Bahia de Feira | Crédito: Ascom/BF

O Bahia de Feira continua se preparando para o duelo decisivo diante do São Bernardo no próximo sábado (13) em São Bernardo do Campo, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador do Bahia de Feira, João Carlos Ângelo trabalha com os atletas a estratégia para surpreender os paulistas e avançar na competição em busca de uma das quatro vagas para a Série C nacional.

O primeiro passo para a preparação foi procurar manter a moral do grupo elevada, mesmo com o insucesso do último sábado. "Quem viu o jogo, sabe que não faltou entrega dos jogadores, sabe que nosso time foi bem. Mas o futebol é detalhe e foi justamente neste detalhe que tomamos o gol. O adversário se fechou e mesmo com toda a pressão que fizemos, eles seguraram o placar", disse o técnico João Carlos Ângelo. "Nós procuramos conversar com os atletas reafirmando que não tem nada perdido e que poderemos perfeitamente reverter a situação jogando lá em São Paulo. Não tem nada definido e vamos lutar até o fim por esta classificação", complementou.

O comandante está aproveitando a semana para rever algumas situações estratégicas para a partida decisiva. "Nós estamos trabalhando em cima das possibilidades que temos de classificação. Já fizemos as observações e agora estamos trabalhando em cima do que podemos consertar para que no jogo da volta, a gente possa reverter a situação e sair de lá com o resultado positivo", declarou.

Na partida de volta do próximo sábado (13) em São Bernardo do Campo, o Bahia de Feira tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar direto para a próxima fase da Série D. O triunfo por um gol somente leva a decisão para a disputa de penalidades máximas. Um empate dá a classificação para o time paulista. 

Quem vencer pegará o vencedor do confronto entre Portuguesa/RJ x Nova Venécia/ES: no primeiro confronto, no Rio de Janeiro, o time carioca levou a melhor e venceu por 2 x 1 e joga por um empate para avançar à etapa seguinte da 4ª divisão nacional. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/