Homem é morto a tiros no bairro Aviário, em Feira de Santana
A Polícia Civil informou ainda que Lucas Barbosa Silva esteve custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana entre 2022 e 2023
Lucas Barbosa Silva, de 30 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (16), no bairro Aviário, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Oney Alberto São Paulo, em frente ao Residencial Aviário III, bloco 20, após a vítima ser perseguida e atacada por homens armados.
Conhecido como "Zoião" ou "Lucas Canuto", Lucas foi interceptado por pelo menos três suspeitos, que utilizaram pistolas calibres .380 e 9 mm, além de faca, pedaços de madeira e fragmentos de meio-fio, segundo a Polícia Civil.
O corpo apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo na face, abdômen, costas e cabeça, além de sinais de espancamento, com esmagamento do crânio.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
De acordo com apurações, momentos antes do crime a vítima teria procurado o pai apresentando sinais de alucinação e perturbação mental. Em seguida, foi perseguida e alcançada em frente ao bloco 20 do residencial.
A Polícia Civil informou ainda que Lucas Barbosa Silva esteve custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana entre 2022 e 2023. O caso está sob investigação.
Fonte: Página de Notícias
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.