Na Suíça, Zé Neto participará de Missão Internacional do Fórum Econômico Mundial
Em um momento de instabilidade na economia mundial e nas relações bilaterais entre os países
O deputado federal Zé Neto (PT) participará da Missão Internacional do Fórum Econômico Mundial, entre os dias 19 e 23 de janeiro, em Davos, na Suíça. O feirense representará a Câmara dos Deputados e integrará a delegação brasileira como vice-presidente das Frentes Parlamentares de Empreendedorismo e de Comércio e Serviços, levando à agenda internacional temas estratégicos para o desenvolvimento econômico, tecnológico, produtivo e social do Brasil.
Para Zé Neto, a participação em Davos reforça a importância do diálogo internacional e da presença ativa do parlamento brasileiro nos grandes debates globais.
"É fundamental que o Brasil esteja presente nesses espaços, dialogando sobre desenvolvimento, inovação, sustentabilidade e geração de oportunidades. Nosso papel é buscar caminhos concretos, deixando de lado debates ideológicos e políticos, tratando a economia e o desenvolvimento das nações e dos povos sob uma perspectiva civilizatória, humanitária e essencial para o planeta", destacou.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Em um momento de instabilidade na economia mundial e nas relações bilaterais entre os países, o encontro traz um tema sugestivo: "Um Espírito de Diálogo". O Fórum deve reunir mais de 2.500 lideranças globais, entre representantes de governos, empresas, organizações multilaterais, sociedade civil e centros de inovação, consolidando-se como um dos principais espaços de debate sobre os rumos da economia mundial, da política internacional e das transformações tecnológicas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.