Bahia encara desafio único fora de casa

EsportesRecesso bem-vindo

Bahia encara desafio único fora de casa

Tricolor tem mês menos intenso após maratona de jogos e viagens

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ecbahia

Após uma intensa sequência de jogos e viagens nos primeiros meses do ano, o Bahia respira aliviado em abril. Com apenas uma partida fora de casa, o clube enfrenta o Internacional neste fim de semana, encerrando sua série de compromissos como visitante. O calendário mais generoso surge como um alívio para o Tricolor, que enfrentou sete partidas longe de seus domínios em um curto espaço de tempo.

A viagem para Porto Alegre, agendada para sexta-feira, marca a única saída do Bahia neste mês. Sob o comando de Rogério Ceni, a equipe busca uma boa estreia na Série A contra o Internacional, no sábado, no Estádio Beira-Rio. Após uma sequência de confrontos longe de casa, a equipe tricolor aproveita a oportunidade para recuperar energia e focar em suas próximas batalhas.

Rogério Ceni e seus jogadores não encaram uma viagem para jogar como visitante há um mês. A última vez foi para o sul do país, enfrentando o Caxias pela Copa do Brasil. As dificuldades geradas por essa maratona levaram o Bahia a adotar voos fretados e estratégias para minimizar o desgaste dos atletas. Agora, com menos jogos fora e mais tempo para se preparar, o Tricolor busca um desempenho sólido nas competições que se aproximam. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/