Bahia faz o dever de casa e sai na frente diante do Criciúma

EsportesCopa do Brasil

Bahia faz o dever de casa e sai na frente diante do Criciúma

Na Arena Fonte Nova, Thaciano marcou o único gol da partida  

Foto: Reprodução/Sportv

Um início de partida com um Bahia estudando as melhores jogadas e o Criciúma com caras novas - por necessidade. Já na primeira etapa, o time da casa passou a colocar o elenco inteiro no campo de ataque. As melhores chances foram criadas por Everton Ribeirto, Cauly e Juba. Já o Criciúma, apesar de manter boa parte do jogo no campo de defesa, conseguiu suportar a pressão e não sofrer gols.

Na segunda etapa, o Bahia começou produzindo mais - até que aos dez minutos, Thaciano apareceu na pequena área e balançou a rede do Criciúma. No restante da partida foi ataque contra defesa. A equipe da casa teve a chance de ampliar a vitória, mas foi parada pelo goleiro Gustavo. Já o Tigre, criou oportunidades, mas não conseguiu marcar. A equipe catarinense reclamou de um pênalti em Eder, mas o lance seguiu normalmente.

Os dois times voltam a se encontrar no dia 23 de maio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, às 19h (de Brasília).

O próximo desafio das duas equipes é no domingo, pela Série A do Brasileiro. O Bahia visita o Botafogo, no Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília). Já o Criciúma vai a Porto Alegre para encara o Grêmio, às 16h (de Brasília).r o Grêmio, às 16h (de Brasília). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/