Série A: Bahia joga mal e perde confronto direto contra Cruzeiro

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: Bahia joga mal e perde confronto direto contra Cruzeiro

Tricolor estaciona nos 34 pontos na briga contra rebaixamento  

Crédito: Reprodução/Instagram

O Cruzeiro respira no Campeonato Brasileiro. Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o time bateu o Bahia, no Mineirão, por 3 a 0, na 29ª rodada da competição. Os gols da partida foram anotados por Kanu (contra), no primeiro tempo, e Marlon e Bruno Rodrigues, na etapa final.

A vitória sobre o Bahia, além de melhorar a situação do Cruzeiro na tabela do Brasileirão, também colocou fim a um incômodo jejum que a equipe vivia. Foi o primeiro triunfo celeste, no Mineirão, em 2023. Foram mais de 11 meses de seca no estádio.

Com o resultado no Mineirão, o Cruzeiro emendou a segunda vitória seguida e se afastou da zona de rebaixamento. O time está na 12ª colocação, com 37 pontos, a sete do Vasco, que abre o grupo da degola. O Bahia breca a reação no Brasileirão, após três triunfos consecutivos, e está com 34 pontos, na 14ª posição. Pode encerrar a rodada a apenas um ponto do Z-4.

O Cruzeiro teve o compromisso com o Fortaleza, na 30ª rodada, adiado pelo fato de o adversário disputar a final da Sul-Americana no final de semana. Pela mesma rodada, o Bahia visitará o Palmeiras no sábado, às 19h, no Allianz.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/