Bahia Open de Futevôlei acontece em dezembro

EsportesTerceira edição

Bahia Open de Futevôlei acontece em dezembro

Torneio distribuirá cerca de R$ 25 mil em premiações 

Crédito: Divulgação

A terceira edição do Bahia Open de Futevôlei vai acontecer em Lauro de Freitas. O torneio será disputado entre os dias 8 e 11 de dezembro. O Bahia Open de Futevôlei vai reunir grandes nomes do futebol brasileiro, dentre eles velhos conhecidos dos gramados baianos.

O atacante Elkeson, que disputou a Série B deste ano pelo Grêmio e foi revelado pelo Vitória, e os ex-jogadores Preto Casagrande, que atuou na dupla Ba-Vi, e Mancini, que defendeu o Bahia, estarão presentes na competição. Além deles, a disputa também terá Diego Souza, atualmente no Grêmio, e os ex-atletas Felipe Adão, que jogou no Botafogo e Vasco, Dinelson, ex-Corinthians, Zé Luiz, que atuou no São Paulo, entre outros. Eles vão participar na categoria Star Cups, que vai mesclar os profissionais do futevôlei e do futebol. O torneio distribuirá cerca de R$ 25 mil em premiações.

O palco do Bahia Open de Futevôlei será a Arena EVO. O local possui 25 mil m², três quadras paralelas para disputas e uma quadra central em formato de arena, além de área exclusiva para os atletas com fisioterapia e alimentação. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/