Bahia triunfa no Ba-Vi e avança na Copa 2 de Julho

EsportesBa-Vi Sub-15

Bahia triunfa no Ba-Vi e avança na Copa 2 de Julho

Clássico Sub-15 decidido nos pênaltis garante vaga ao Bahia na próxima fase  

Foto: Paulinho Santos

Bahia e Vitória protagonizaram mais um eletrizante clássico Ba-Vi pela categoria Sub-15 da Copa 2 de Julho, nesta terça-feira (4). No Estádio Roberto Santos (Pituaçu), a emoção ficou por conta das penalidades, após um empate sem gols no tempo regulamentar. O Tricolor levou a melhor nas cobranças de pênaltis, vencendo por 5 a 4, e conquistou o bicampeonato de forma invicta.

Organizada pela Sudesb e pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a competição reuniu 28 equipes, majoritariamente da Região Metropolitana de Salvador e do Recôncavo Baiano. Os melhores classificados se juntam aos campeões das 16 competições regionais realizadas pelo interior do estado, além de times de outras regiões do Brasil e de fora, em disputas que ocorrem entre os dias 2 e 13 de julho.

Após a vitória, o capitão do Bahia, Keven Cassiano, expressou sua satisfação: "Estou muito feliz com o título esperado porque viemos trabalhando e colocando em prática o que fazemos nos treinos. Agora, é focar para a fase nacional da Copa 2 de Julho e buscar mais um título".

Com este resultado, o Bahia se reafirma como favorito ao título do torneio e almeja o terceiro título na história do clube na Copa 2 de Julho, consolidando sua hegemonia na categoria.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/