Bernardinho deixa Leal e Adriano de fora contra a Alemanha na VNL

EsportesVôlei

Bernardinho deixa Leal e Adriano de fora contra a Alemanha na VNL

Treinador promove rotatividade na equipe brasileira para a segunda semana da competição  

Foto: FIVB

O técnico Bernardinho anunciou os 14 jogadores relacionados para o confronto da seleção brasileira de vôlei masculino contra a Alemanha, válido pela segunda semana da Liga das Nações (VNL). O jogo será realizado nesta terça-feira (04), às 00h (horário de Brasília), em Fukuoka, no Japão. As ausências mais notáveis são as dos ponteiros Leal e Adriano, que tiveram boas atuações na etapa inicial da competição.

Bernardinho tem adotado uma política de rotatividade no elenco durante a VNL, poupando jogadores importantes em algumas partidas. Na primeira semana, ele utilizou quatro escalações diferentes. Leal participou de três jogos e Adriano de apenas um. Para o duelo contra a Alemanha, os jovens Lukas Bergmann e Arthur Bento foram convocados, tendo agora a oportunidade de mostrar seu valor.

A lista de jogadores relacionados para o jogo contra a Alemanha inclui: Bruninho e Cachopa (levantadores); Alan e Darlan (opostos); Lucarelli, Maurício Borges, Lukas Bergmann e Arthur Bento (ponteiros); Flávio, Isac, Judson e Lucão (centrais); Honorato e Thales (líberos). A equipe busca melhorar seu desempenho e garantir uma vaga na fase final da competição, que acontecerá em Lodz, na Polônia, entre 27 e 30 de junho. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/