Brasil sofre com pênaltis duvidosos, mas arranca empate em amistoso contra Espanha

EsportesSaiba mais

Brasil sofre com pênaltis duvidosos, mas arranca empate em amistoso contra Espanha

Jogo foi realizado nesta terça, 26, no estádio Santiago Bernabéu 

Crédito: Divulgação

De olho na Copa América e participando de uma 'temporada' na Europa, a Seleção Brasileira enfrentou a Espanha em amistoso realizado nesta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. 

As equipes empataram pelo placar de 3 a 3 em jogo que ficou marcado por ações de combate ao racismo devido aos crimes sofridos por Vinicius Junior em suas recentes partidas pelo Real Madrid. Após o empate, os espanhóis permanecem assegurando um tabu de 37 anos sem perder no Bernabéu.

No primeiro tempo, a Espanha foi superior ao Brasil, gerando maior perigo ao gol de Bento e dominando as ações com maior posse de bola. O primeiro gol aconteceu após jogada do atacante de 16 anos do Barcelona. Lamine Yamal sofreu falta após tentar driblar João Gomes dentro da área e o juiz marcou pênalti. Rodri converteu e marcou o primeiro gol, aos nove minutos. Após abrirem o placar, os espanhóis seguiram pressionando e chegaram ao segundo gol com Dani Olmo. O meia fez bela jogada individual e driblou dois marcadores brasileiros, ampliando para 2 a 0. O Brasil, que errou bastante nas saídas de bola, viu o goleiro Unai Simón cometer o mesmo erro, entregando a bola no pé de Rodrygo, que encobriu o goleiro e diminuiu o placar para 2 a 1.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira começou dominando as ações e Endrick, novamente ao entrar no decorrer do jogo, fez o gol e deixou tudo igual aos quatro minutos, no placar de 2 a 2. As equipes diminuiram a intensidade e quando o resultado parecia estar definido, a Espanha novamente sofreu pênalti e Rodri converteu novamente aos 41. No apagar das luzes, Endrick sofreu pênalti e Paquetá converteu para terminar o jogo em 3 a 3.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/