Duas pessoas morrem após acidentes de trânsito no Dia do Trabalho em Feira de Santana

GeralColisões

Duas pessoas morrem após acidentes de trânsito no Dia do Trabalho em Feira de Santana

Vítimas foram socorridas com ferimentos graves para o HGCA, mas não resistiram. 

Foto: Ascom/ HGCA

Nesta quinta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho, duas pessoas morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em decorrência de acidentes de trânsito, em Feira de Santana.

Por volta das 10h40, Felipe de Almeida Ferreira Miranda, de 29 anos, morreu na unidade hospitalar após uma colisão entre carro e moto, na zona rural de Feira de Santana.

Ele conduzia uma motocicleta na Estrada do Feijão, no Povoado do Galhardo, em Governador João Durval (Ipuaçu), quando colidiu com um carro.

A vítima foi socorrida com múltiplos ferimentos para o hospital e teve um dos membros amputados durante o acidente, além de fratura exposta.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Papagaio

Por volta das 18h, Carlos Eduardo Santos Siqueira, 24 anos, também morreu na emergência do HGCA, após ser vítima de acidente no bairro Papagaio. Ele pilotava uma motocicleta e colidiu com um veículo.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para a unidade hospitalar, com múltiplas fraturas e traumatismo crânio-encefálico.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 03 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/