Brasil sofre derrota para o Canadá e atraso na Liga das Nações

EsportesVôlei Masculino

Brasil sofre derrota para o Canadá e atraso na Liga das Nações

Seleção Brasileira Perde por 3 a 0 e Busca Recuperação Urgente

Foto: Volleyball World

Na madrugada desta sexta-feira, o Brasil enfrentou mais uma decepção na Liga das Nações masculina de vôlei ao perder para o Canadá por 3 sets a 0. A partida, realizada em Manila, nas Filipinas, teve parciais de 26/24, 25/19 e 26/24. Essa é a segunda derrota consecutiva da seleção, que agora ocupa a sexta posição na tabela, com seis vitórias em onze jogos.

O primeiro set foi bastante disputado, com ambas as equipes alternando na liderança. No entanto, erros cruciais no contra-ataque permitiram que o Canadá fechasse a parcial em 26 a 24. O destaque canadense, Loeppky, dominou o set com sete pontos, contribuindo significativamente para a vantagem inicial.

No segundo set, o Brasil continuou a sofrer com falhas no ataque. A dupla canadense Loeppky e Maar aproveitou as oportunidades e garantiu a vitória por 25 a 19. No terceiro set, o Brasil tentou reagir, mas novamente ficou aquém de seu desempenho habitual. Loeppky brilhou mais uma vez, ajudando o Canadá a selar o triunfo com outro 26 a 24.

Sem Lukas Bergmann e Isac, poupados pelo técnico Bernardinho, a seleção brasileira mostrou dificuldades em manter o ritmo. Brasília teve a chance de se destacar, mas a ausência de Bruninho, ainda em recuperação de lesão, pesou no desempenho do time. Agora, o Brasil precisa urgentemente se reorganizar para assegurar a vaga nas quartas de final da competição. 

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/