Caminhada Solidária toma conta de avenida feirense dia 23 de outubro

EsportesFeira de Santana

Caminhada Solidária toma conta de avenida feirense dia 23 de outubro

A participação poderá ser feita mediante a doação de 1kg de alimento e compra da camisa por R$40

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos, além de propor a integração da sociedade como um todo, acontecerá, mais uma vez, no dia 23 de outubro, a Caminhada Solidária Bruna Borges Pilates. O evento tem o apoio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer do município, bem como da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Polícia Militar.

Mais precisamente a caminhada acontecerá no domingo (23), aberta ao público de ambos os gêneros e de todas as idades, com um percurso cuja distância é de aproximadamente 5 km. Ao som de Roberto Kuelho num trio elétrico, a largada será na Avenida Fraga Maia, em frente ao Studio de Pilates Bruna Borges, e a chegada será no mesmo local (Avenida Fraga Maia, rua E, 51 - em frente ao Studio). O evento está programado para começar as 6:30 horas.

A participação dos interessados poderá ser feita mediante a doação de 1kg de alimento mais a compra da camisa por R$ 40. Este valor será revertido em compra de utensílios de higiene pessoal e alimentos a serem doados para alguma instituição carente.

No local de doação, todos receberão um comprovante de inscrição que poderá trocar pela camisa no dia e horário definidos da caminhada. As doações também poderão ser feitas no mesmo dia da caminhada, antes que ela se inicie.

Ao final do evento serão feitos sorteios de brindes, baseado no número de inscrições, e estes só serão entregues com a presença dos participantes. Além disso, acontecerá no local uma aula de Fit Dance e serão disponibilizados café da manhã e massagem relaxante. Mais informações sobre a caminhada podem ser obtidas através dos números 75 99231-0772 e 75 99302-9212.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/