Campanha solidária em Pituaçu: arrecadação de doações para vítimas de enchentes

Esportesatingidos RS

Campanha solidária em Pituaçu: arrecadação de doações para vítimas de enchentes

Estádio de Pituaçu é ponto de coleta de doações para auxiliar vítimas 

Crédito: Reprodução - Sudesb

Com o intuito de apoiar os afetados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), lançou a campanha "SOS Rio Grande do Sul". A iniciativa visa arrecadar itens essenciais como água mineral, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal.

As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no portão Norte 1 do Estádio de Pituaçu, até a primeira quinzena de junho. A campanha, que começou na última segunda-feira, dia 13, pretende mobilizar servidores, atletas e dirigentes do setor esportivo baiano, além de qualquer pessoa interessada em ajudar.

A tragédia das enchentes tem impactado profundamente o Rio Grande do Sul, com mais de 40% dos municípios afetados. A Sudesb espera que a solidariedade dos baianos possa aliviar o sofrimento das vítimas, proporcionando os recursos necessários para enfrentar essa difícil situação.

Essa ação não só demonstra a importância da colaboração em momentos de crise, mas também reforça o papel social do esporte e de suas instituições. A Sudesb convida todos a participarem, mostrando que a união e a solidariedade podem fazer a diferença na vida de quem enfrenta calamidades. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/