Campeonato no Feira VI volta movimentar futebol amador em Feira de Santana

EsportesDomingo, 19

Campeonato no Feira VI volta movimentar futebol amador em Feira de Santana

Campeonato está na terceira rodada  

Crédito: Gil Batista

Neste domingo (19), a bola volta a rolar no campo do conjunto Feira VI, uma das praças esportivas mais tradicionais da cidade. A manhã de muito futebol contará com a realização de três jogos que movimentam a terceira rodada do Campeonato da Mangueira edição 2023.

Na primeira partida, que acontece às 9 horas, o Cascavel FC enfrenta a equipe do José Ronaldo FC, que busca a segunda vitória na competição, contudo, o Cascavel FC vai forte em sua terceira temporada, e tenta barrar o time do José Ronaldo FC embalado com a vitória na estreia.

A segunda partida, marcada para às 10h30, o Real São Domingo encara a Portuguesa em um jogo que promete ser eletrizante. O Real São Domingo manteve boa parte do elenco que disputou a temporada passada e contratou outros nomes para compor a equipe. Enquanto o time da Portuguesa embalado pelo triunfo na estreia, tenta repetir o bom futebol que acreditou a Lusa na conquista dos três primeiros pontos no certame.

Na partida que fecha a terceira rodada, às 12 horas, é a vez do Libertadores e Acorda Para Vencer entrarem em campo. O Libertadores, equipe experiente na competição, aposta na base forte e algumas novidades que reforçam a equipe. Já o time do bairro Jardim Cruzeiro, Acorda Para Vencer estreia na temporada prometendo dar trabalho para os adversários.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/