Técnico Carlo Ancelotti nega contato da CBF para treinar Seleção

EsportesFutebol espanhol

Técnico Carlo Ancelotti nega contato da CBF para treinar Seleção

Técnico do Real Madrid declarou que não foi procurado

Crédito: AFP

O técnico Carlo Ancelotti voltou a ser questionado sobre um possível interesse da CBF em contratá-lo para assumir a seleção brasileira. O treinador do Real Madrid declarou que nunca foi procurado, agradeceu pelo possível interesse e deixou claro que pretende continuar no clube espanhol.

— Se têm o interesse, não me chamaram, mas se têm eu agradeço. Minha situação é clara: eu sigo aqui, não vou dizer nunca ao Real Madrid que esta aventura termina — afirmou Ancelotti, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT de Valdebebas.

O técnico tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. Ele foi cogitado como possível substituto de Tite, que deixou a Seleção após a Copa do Mundo deste ano, no Catar. Essas especulações de Ancelotti são antigas, assim como sobre Pep Guardiola, hoje no Manchester City.

Ancelotti também deu uma declaração que repercutiu na imprensa da Espanha, sobre Lionel Messi. O técnico evitou considerar o craque argentino como o melhor de todos os tempos.

— É difícil dizer, não sei se é o melhor da história. Cada época tem jogadores muito bons. Não sairá da minha boca um "Messi é o melhor da história". Desfrutei de tantos bons jogadores, treino Bolas de Ouro todos os dias. Vi jogar o Cruyff, Maradona. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/