Léo Jardim decide nos pênaltis, Vasco elimina o Fluminense e chega à final
Tricolor vence por 1 a 0 no tempo normal no Maracanã, mas goleiro vascaíno decide a disputa e garante vaga contra o Corinthians
O Vasco está na final da Copa do Brasil. Mesmo derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 no tempo normal, na noite deste domingo, no Maracanã, o time cruz-maltino contou mais uma vez com a estrela do goleiro Léo Jardim para vencer a disputa por pênaltis por 4 a 3 e assegurar a classificação diante de mais de 65 mil torcedores.
O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo e foi marcado contra. Após jogada pelo lado direito, Everaldo desviou na trave e, na sequência, Paulo Henrique acabou mandando contra o próprio patrimônio, colocando o Fluminense em vantagem. Apesar da pressão tricolor ao longo do jogo, o Vasco se manteve firme defensivamente e levou a decisão para as penalidades.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Nas cobranças, Léo Jardim voltou a ser decisivo. O camisa 1 vascaíno defendeu os pênaltis de John Kennedy e Canobbio, garantindo a festa do lado cruz-maltino do Maracanã. Pelo Vasco, converteram Puma Rodríguez, Philippe Coutinho, Victor Luis e Rayan, suficientes para selar a classificação.
Com o resultado, o Vasco chega à sua terceira final de Copa do Brasil e agora enfrenta o Corinthians na grande decisão. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, enquanto a partida decisiva está marcada para domingo, às 18h30, no Maracanã.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.