CBF define calendário da Seleção Brasileira antes da Copa América

EsportesSaiba mais

CBF define calendário da Seleção Brasileira antes da Copa América

Dorival Jr. terá quatro jogos para realizar testes  

Crédito: Staff Images/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o calendário da Seleção Brasileira antes da Copa América. A amarelinha fará uma sequência de amistosos contra a seleção do México (com local a ser definido) e diante dos Estados Unidos, em Orlando.

Comandada por Dorival Júnior, a seleção estreia na Copa América 2024 no dia 24 de junho, com adversário ainda a ser definido (Costa Rica ou Hondura). Antes de México e EUA, a pentacampeã enfrenta Inglaterra e Espanha, em março.

Os quatro testes serão os únicos que Dorival terá para definir a convocação do time para a Copa América, que em 2024 terá um formato diferente dos anos anteriores, contando com seis seleções da Concacaf, quatro delas já estão definidas: Estados Unidos, Jamaica, México e Panamá.

Dorival fará sua estreia diante da Inglaterra, dia 23 de março, em Wembley. O segundo confronto será contra a Espanha, dia 26 de março, no Santiago Bernabéu. Na próxima sexta-feira, o treinador divulgará sua primeira lista de convocados, que contará com 23 nomes. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/