Com gol de Fabrício Neguinho, Bahia de Feira vence Bahia pelo Baianão sub-20

EsportesDeu Tremendão

Com gol de Fabrício Neguinho, Bahia de Feira vence Bahia pelo Baianão sub-20

O Bahia de Feira bateu o Esquadrão de Aço pelo placar de 1 a 0 

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

Neste sábado (18), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o time sub-20 do Bahia de Feira estreou com pé direito no Campeonato Baiano da categoria, ao bater o Bahia pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado no início do segundo tempo pelo atacante Fabrício Neguinho.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o jovem treinador do Tremendão, Geifer Sales, contou sobre a vitória importante diante do Esquadrão de Aço. "Tivemos uma semana de muita concentração, para que no jogo tivéssemos o mínimo de erros possíveis. O adversário vem muito bem no campeonato brasileiro e sabíamos das dificuldades, portanto quem errasse menos ganharia a partida. O jogo para quem foi assistir foi emocionante, no primeiro tempo as duas equipes tiveram oportunidades para abrirem o placar, mas acabou no empate. Segundo tempo ajustamos os erros e logo no início fizemos o gol , a partir daí o adversário realizou várias substituições mas neutralizamos as jogadas e mantivemos o resultado. Fomos abençoados com triunfo", disse.

O treinador também contou a respeito da preparação para o próximo compromisso. "Vamos iniciar a semana com mais responsabilidade e humildade, continuarmos focados para a partida fora de casa contra o Juazeiro. Vamos trabalhar forte para ajustar as falhas e ir em busca do resultado positivo mesmo jogando fora. Sabemos que iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, mas acredito muito no meu elenco e sei que todos irão dar o melhor", finalizou.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (26), às 15 horas, no estádio Adauto Moraes, na região do Vale do São Francisco, quando na oportunidade enfrenta o Juazeiro Social Clube, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano sub-20. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/