Conmebol projeta público de 40 mil na final da Copa Libertadores

EsportesAthletico-PR e Flamengo

Conmebol projeta público de 40 mil na final da Copa Libertadores

O título será definido em jogo único entre os brasileiros Athletico-PR e Flamengo 

Crédito: Divulgação

A Conmebol projeta receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, no próximo sábado (29), às 17h no horário de Brasília, para a final da Libertadores. O título será definido em jogo único entre os brasileiros Athletico-PR e Flamengo.

De acordo com o site ge.globo em consulta à entidade que controla o futebol sul-americano, cerca de 15 mil ingressos já foram vendidos para torcedores dos dois times, enquanto outros 15 mil foram comprados pelo público equatoriano.

Dos bilhetes comercializados para os brasileiros, a maior parte deles, em torno de 13 mil, foram comprados por torcedores do Mengo. Já os apoiadores do Furacão adquiriam 1.200 entradas. Ainda segundo o ge.globo, a Conmebol fez promoções para atrair os equatorianos e aumentar o público no Estádio Monumental, que tem capacidade para até 59 mil pessoas. Sócios do Barcelona de Guayaquil, dono da praça esportiva, que comprarem ingresso ganharão outro de cortesia. Além disso, proprietários de camarotes também receberam bilhetes para outros setores.

O Flamengo busca o seu terceiro título da Libertadores. O Mengo foi campeão em 1981 e 2019. Já o Athletico-PR está atrás da sua conquista inédita. O Furacão foi vice-campeão em 2005.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/