Conselho fecha com executiva e pede apoio a torcida do Fluminense de Feira

EsportesFutebol

Conselho fecha com executiva e pede apoio a torcida do Fluminense de Feira

O presidente do Conselho, Allan Victor prega união entre os poderes que regem o clube

Crédito: Rafael Falcão/Ascom/Fluminense de Feira

O atual Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira, eleito na última eleição do Clube, é composto pelo presidente, Professor Allan Victor Ribeiro, vice-presidente, Tacio Silva, e secretários, João Gualberto Oliveira e Rafael Freitas. 

Desde o início do mandato, o presidente Allan Victor sempre destacou a importância da união entre os poderes que regem o Clube. “É importante, nesse momento, que todos aqueles que amam o Clube, esqueçam as individualidades, rivalidades e pensem juntos em um futuro melhor para o nosso touro do Sertão”.

Dessa forma, o atual Conselho Deliberativo vem atuando em prol de dias melhores para o Fluminense de Feira. Ao longo dos quase dois anos de mandato, o Conselho Deliberativo teve um papel importante na mudança do estatuto do clube, tendo como grande destaque, a possibilidade do time vir a se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). 

Outro ponto de destaque no novo estatuto é algo que sempre foi motivo de discussão nos períodos de eleições: o direito de voto do sócio torcedor. Antes, o sócio com qualquer período de associado tinha direito a votar nas eleições para Presidente e Conselheiros do clube. Com a mudança, para o associado ter direito a votar, precisa ter 365 dias de associado.

Próximo do início do campeonato Baiano da Segunda Divisão, o presidente Allan Victor acredita e muito no acesso do Touro do Sertão à elite do futebol baiano. “Desde o início do nosso mandato, sempre toquei na questão de estarmos juntos para colocar o Flu de Feira na elite do futebol baiano. Infelizmente, ano passado não conseguimos o acesso para primeira divisão, mas esse ano, tenho certeza que vamos subir. Aproveito a oportunidade e convoco toda cidade para apoiar e torcer para o Flu de Feira, patrimônio do nosso município”, finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/