Conselho Técnico do Campeonato Baiano 2023 acontece na quarta, 26

EsportesFutebol

Conselho Técnico do Campeonato Baiano 2023 acontece na quarta, 26

A reunião contará com os clubes integrantes da Primeira Divisão Estadual  

Crédito: Reprodução TVE

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) marcou para a próxima quarta-feira (26) a realização do Conselho Técnico para a definição dos detalhes da disputa do Campeonato Baiano 2023. A reunião irá acontecer na sede da entidade, localizada no prédio anexo à Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas.

A reunião contará com os clubes integrantes da Primeira Divisão Estadual. O encontro serve para definir a fórmula de disputas, datas da competição, entre outros assuntos relacionados ao regulamento do certame.

O Campeonato Baiano 2023 contará com 10 clubes: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense.

O Atlético de Alagoinhas é atual bicampeão baiano por ter vencido o Jacuipense na final. O Carcará conquistou os dois títulos estaduais de forma consecutiva.

Pela Série B do Baiano deste ano, o Itabuna conquistou seu segundo título da competição ao vencer o Jacobinense no confronto da final pelo placar agregado de 4 a 3. Os dois conquistaram o acesso à elite. Por outro lado, o Vitória da Conquista e o UNIRB foram os rebaixados na última edição do Baianão.

A tendência é que o Campeonato Baiano seja disputado a partir do dia 15 de janeiro e o encerramento deverá ser em 9 de abril. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/