Copa Feirense Interbairros de Futebol chega a semifinal neste domingo, 3

EsportesFeira de Santana

Copa Feirense Interbairros de Futebol chega a semifinal neste domingo, 3

Competição de futebol amador conhecerá finalistas da edição 2023 

Crédito: Gil Batista

Na manhã do próximo domingo (3), acontece na praça esportiva Gilson Porto, no bairro Estação Nova, as partidas das semifinais da Copa Feirense Interbairros de Futebol. Duas partidas movimentam a manhã de muito futebol em uma das praças esportivas mais tradicionais do município.

Na partida com início às 9 horas, acontece o confronto entre Aprendendo com a Bola e Ipiranga. Logo em seguida, às 10h30, a bola volta a rolar para a partida entre Fluminense e Barcelona.

A Copa Feirense de Futebol Amador é realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a União das Entidades Esportivas de Feira de Santana (UNIEFS).

"Estamos promovendo a Copa Feirense Interbairros de Futebol e a retomada dos eventos esportivos. Outros eventos estão na programação para acontecer", disse Jairo Carneiro Secretário de Cultura Esporte e Lazer.

"Além da Copa Feirense Interbairros de Futebol, que já está na fase semifinal, estamos também realizando a Copa Master no Joia da Princesa com jogadores acima de 40 anos. São ações que visam fomentar e valorizar o nosso futebol amador. A final da Copa Feirense Interbairros de Futebol já tem a final programada para acontecer no dia 10 de dezembro, onde conheceremos o grande campeão da edição 2023", ressaltou Emerson Britto, diretor de Esportes.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/