Cruzeiro vence Bahia e amplia vantagem na liderança da Série B
Stênio decide, Rafael Cabral salva, e Raposa mantém 100% de aproveitamento em casa
Após a expulsão de Eduardo Brock, o Cruzeiro parecia caminhar para o primeiro tropeço, em casa, na Série B 2022. Porém, três minutos depois, Stênio apareceu em campo para definir a vitória da Raposa sobre o Bahia, a 14ª da equipe mineira no campeonato. Se ele decidiu, o goleiro Rafael Cabral garantiu os três pontos, com grande atuação.
O resultado do jogo deste sábado (23), pela 20ª rodada da competição, fez o time cruzeirense abrir ainda mais a vantagem na ponta da tabela. Do outro lado, o Tricolor, que quase chegou ao empate nos acréscimos, perde uma posição, mas ainda segue no grupo de acesso à Série A.
Com o resultado, o Cruzeiro segue ainda mais isolado na liderança da tabela, com 45 pontos ganhos. São nove pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, e 17 para o Sampaio Corrêa, que, neste momento, ocupa a quinta posição. O Bahia cai para o quarto lugar, com 34 pontos.
Na próxima sexta-feira (29), às 19h (de Brasília), o Bahia recebe o Náutico, na Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B. No sábado (30), dia 30, o Cruzeiro enfrenta o Brusque, às 11h, no interior de Santa Catarina.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.