Cruzeiro: Zé Ricardo é demitido e Luxemburgo pode assumir

EsportesCampeonato Brasileiro

Cruzeiro: Zé Ricardo é demitido e Luxemburgo pode assumir

A decisão ocorre após a derrota do time celeste diante do Coritiba por 1 a 0  

Foto: Divulgação

Adversário do Bahia na briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro decidiu mudar o seu comando técnico. Na noite do último domingo (12), o clube anunciou a demissão do técnico Zé Ricardo. A decisão ocorre após a derrota do time celeste diante do Coritiba por 1 a 0 no sábado (11).

"O Cruzeiro informa que Zé Ricardo não ocupa mais o cargo de treinador da equipe. Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência das carreiras dos profissionais", afirmou a nota.

Segundo o clube, o técnico Fernando Seabra, do time sub-20, comanda a equipe enquanto não há a definição de um novo treinador.

Para comandar a equipe na reta final, o Cruzeiro tem Luxemburgo como principal nome, de acordo com informação divulgada pela Rádio Itatiaia. O experiente treinador estava no Corinthians e já comandou o clube mineiro em outras oportunidades, a última delas em 2021, antes de Ronaldo assumir a SAF do clube. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/