Crystal FC vence 2ª Copa Tabajara no Feira X

EsportesFutebol amador

Crystal FC vence 2ª Copa Tabajara no Feira X

Equipe sagrou-se campeão ao derrotar os Galáticos por 3 x 1 

Crédito: Divulgação

Chegou ao final, a segunda edição da copa da Associação Tabajara. A decisão aconteceu no último sábado (15), na Arena Pirâmide, no conjunto Feira X, no duelo final os times do Crystal FC e Galáticos FC, na competição que reuniu mais de 80 atletas durante três meses.

Em partida muito disputada, um dos times que não era considerado favorito ao título, o Crystal FC levantou a taça de campeão da Copa, ganhando o jogo por 3 x 1, os gols do time vencedor foram marcados por Vevel (1) e Gama (2) e descontando para o Galaticos o Zagueiro PH.

Além do título, o time do Crystal FC também teve o artilheiro da Copa Tabajara, o atacante Gama que marcou sete gols durante o torneio.

O presidente Associação Tabajara, Lucas Queiroz, faz uma avaliação satisfatória da segunda edição da Copa Tabajara.

"Foi uma copa muito boa, mais de 80 associados fizeram parte dessa edição do torneio, que foi muito disputado e teve um time que não era o favorito como campeão. Na copa também fizemos o lançamento do nosso colete dupla face, que ficou muito bonito seguindo um padrão para todos os jogadores e além da copa vamos usar nos jogos, todos os sábados, que associação realiza", disse Lucas.

Crystal FC ainda ganhou uma premiação em dinheiro pelo título.

Credito: Reginaldo Júnior / Portal MF

Campeonato 2023

Passada a Copa, começa a organização para o Campeonato da Associação Tabajara, um dos eventos esportivos do futebol amador, mais aguardado da cidade, que seguindo a tradição, vai homenagear um grande evento esportivo mundial.

"Já estamos organizando tudo, provável que neste mês ainda sortearemos os times, para que cada associado já fique sabendo onde vai jogar, neste ano vamos homenagear o Brasileirão e o time que foi campeão em 2022 (Argentina), vai permanecer o mesmo e tem o direito a escolha, e eles serão o Bahia e provavelmente terá início no mês de setembro. Esse ano vamos fazer um campeonato melhor do que nos anos anteriores", revela o presidente da associação.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/