Desafio do Vitória na última rodada da Copa do Nordeste: busca pela classificação

EsportesDesempenho

Desafio do Vitória na última rodada da Copa do Nordeste: busca pela classificação

Rubro-Negro enfrenta o Treze em partida decisiva para avançar na competição

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ECVitoria

Após uma vitória crucial contra o Fortaleza por 1 a 0, o Vitória mantém viva a esperança de avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste. No entanto, a situação não é confortável para o time baiano, que se encontra fora do G-4 do Grupo A, com apenas uma rodada restante na fase inicial do torneio.

Com 11 pontos, o Vitória está na quinta posição do Grupo A, a três pontos do líder Sport e a um ponto do Botafogo-PB, que ocupa a quarta posição. Para garantir a classificação, o Rubro-Negro precisa superar o Treze em seu último confronto e torcer por resultados favoráveis de outros jogos da rodada.

O técnico Léo Condé e sua equipe enfrentam uma situação desafiadora, já que todos os seus concorrentes diretos jogam em casa na última rodada. O Vitória precisará concentrar-se em fazer sua parte contra o Treze e aguardar os desdobramentos dos outros confrontos para saber se avançará para a próxima etapa da competição.

A partida contra o Treze, marcada para quarta-feira (27) no Barradão, promete ser decisiva para as ambições do Vitória na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro conta com o retorno de Mateus Gonçalves, mas terá a ausência de Rodrigo Andrade, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/