Diniz esclarece utilização de trio no Fluminense

EsportesEntrevista Exclusiva

Diniz esclarece utilização de trio no Fluminense

Treinador analisa casos de Andrade, Alexsander e Terans

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @mneves_

No início da temporada do Fluminense, os torcedores estão intrigados com a pouca utilização de Felipe Andrade, Alexsander e David Terans. Em uma entrevista exclusiva concedida ao ge, o técnico Fernando Diniz explicou a situação de cada jogador e expressou confiança em seu potencial para contribuir com o clube ainda em 2024.

Felipe Andrade, destacado como volante no início do Campeonato Carioca, tem recebido atenção especial da comissão técnica. Diniz ressaltou a versatilidade do jogador e sua evolução desde o ano anterior, demonstrando desejo em mantê-lo no elenco para futuras partidas.

O volante Alexsander, apesar de seu talento reconhecido, enfrenta desafios devido a lesões que o afetaram gravemente. Diniz enfatizou a importância do jogador e sua expectativa de que ele retome seu melhor desempenho em campo.

Por fim, David Terans, recentemente contratado, ainda está em processo de adaptação ao esquema tático da equipe. O treinador comparou sua situação à de outros jogadores que precisaram de tempo para se ajustar, mostrando confiança de que ele também trará alegrias aos torcedores do Fluminense. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/