Confirmada data das eleições gerais no Fluminense de Feira

EsportesPara Dezembro

Confirmada data das eleições gerais no Fluminense de Feira

Eleição vai definir nova direção executiva e conselho deliberativo

Crédito: Cristiano Alves FE

A diretoria executiva do Fluminense de Feira, conjuntamente com o Conselho Deliberativo estarão lançando no sábado (13) edital de convocação para as eleições gerais do clube, para o biênio 2023/2024. A data do pleito, conforme o edital está programada para o próximo dia 4 de dezembro e a partir de agora aumenta a movimentação não só de sócios para regularizarem a sua situação junto ao clube, mas de pretensos candidatos aos cargos dos setores executivo e deliberativo no tricolor feirense.

O "pontapé" para o processo eleitoral foi dado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Raimundo Gomes dos Santos que lançou um edital de convocação do Conselho Deliberativo para o próximo dia 24 de novembro com o objetivo de apreciar as contas do exercício 2020/2021 e definir a comissão eleitoral que conduzirá o pleito marcado para 4de dezembro quando novos conselheiros serão eleitos, bem como o corpo executivo do clube.

O presidente executivo do clube, Ícaro Ivinn, confirmou a data do pleito para o começo de dezembro. "Estamos buscando organizar tudo para que se tenha uma eleição tranquila, independentemente de qualquer coisa. Quem quer ser candidato terá tempo suficiente para organizar a sua chapa e buscar realmente expor suas ideias na busca de votos para a eleição. O que temos agora de fazer é zelar para que se tenha uma disputa limpa e que todos possam exercer livremente seus direitos dentro do clube", afirmou.

Quanto á questão da publicação da lista com o nome dos sócios aptos a votar, o mandatário preferiu não estabelecer uma data de lançamento. "Há um prazo dentro do estatuto do clube que deve ser obedecido para a publicação da lista. Vamos seguir fielmente este prazo e aqueles que têm alguma pendência podem buscar resolver porque terá tempo suficiente para que todos possam participar deste processo", disse Icaro Ivinn.

PERSPECTIVA

O Fluminense vem atravessando um dos piores momentos da sua história nos últimos anos, quando em menos de dois anos teve três presidentes: Everton Carneiro, o Pastor Tom; Deraldo Conceição e Ícaro Ivinn. Nesse período o time teve um declínio técnico, onde no ano passado escapou do rebaixamento, porém este ano caiu para a 2ª divisão do Campeonato Baiano. Mesmo nesta situação, Ícaro Ivinn acredita que a eleição será bem disputada. "O Fluminense é um clube querido e com certeza pelo que estamos acompanhando com certeza teremos nomes para disputar a eleição. Vai vencer quem apresentar a melhor proposta de trabalho para o clube que mesmo na situação que está tem pessoas que se interessam e podem realmente assumir o clube e iniciar esse processo de resgate que é necessário para o momento", declarou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/