Dudu aguarda diagnóstico após entorse no joelho em jogo do Vitória

EsportesLesão no Vitória

Dudu aguarda diagnóstico após entorse no joelho em jogo do Vitória

Volante sai machucado e lateral PK será avaliado para o próximo jogo 

F:oto Victor Ferreira/EC Vitória

Dudu, volante do Vitória, sofreu uma entorse no joelho durante a partida contra o Palmeiras, no último domingo, pela estreia no Brasileirão 2024. Ele aguarda o resultado de exame nesta terça-feira para obter um diagnóstico preciso sobre a lesão. A saída precoce de Dudu representou uma perda importante para o técnico Léo Condé, que teve que realizar a substituição aos 30 minutos do primeiro tempo, com Mateus Gonçalves entrando em seu lugar.

O volante, mesmo tendo ficado pouco tempo em campo, se destacou pela sua atuação defensiva, liderando o Vitória em desarmes ao lado do zagueiro Camutanga. A ausência de Dudu pode ser sentida pela equipe, dada a sua importância no esquema tático do Leão desde a temporada anterior.

Além de Dudu, o lateral-esquerdo PK também preocupa o Vitória. Ele não pôde participar da última partida devido a um desconforto muscular e realizou treinos na academia. Sua condição será avaliada ao longo da semana para determinar sua disponibilidade para o próximo jogo, que será o quinto Ba-Vi da temporada, marcado para o próximo domingo, no Barradão, contra o Bahia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/