Em jogo treino, Fluminense de Feira vence o projeto "Acorda Para Vencer"

EsportesPreparação Total

Em jogo treino, Fluminense de Feira vence o projeto "Acorda Para Vencer"

Marcaram para o Touro do Sertão Alan Junior, Cabralzinho e Kaynan

Foto: AScom/Flu de Feira

Neste sábado (22), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, o Fluminense de Feira venceu o projeto Acorda Para Vencer por 3 a 0 em um jogo treino. Alan Júnior e Cabralzinho marcaram os gols na primeira etapa, enquanto Kaynan, de pênalti, fechou o placar para o Touro do Sertão.

Após o treino, o técnico Paulo Foiani ressaltou a importância da atividade visando o clássico contra o Feirense na próxima quarta-feira (26). "Gostaria de agradecer ao coordenador do projeto, Ricon Baiano, e aos atletas, pela oportunidade de realizar esta atividade. Mesmo em época de festejos juninos, a presença deles foi crucial para dar mais minutagem aos jogadores que atuaram pouco", afirmou Foiani.

Foiani destacou a dedicação do grupo durante o treino. "Viemos de uma semana intensa de trabalho e esse jogo treino foi fundamental para avaliarmos o comportamento dos atletas em situação de jogo. Todos assimilaram bem nossa proposta, o que nos deixa confiantes para o próximo confronto", concluiu.

Após a vitória no treino, o elenco do Fluminense de Feira terá um dia de folga neste domingo (23) e retornará às atividades na manhã de segunda-feira (24), focado no clássico contra o Feirense. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/