Ex-jogador do Fluminense de Feira morre em acidente de carro

EsportesLuto

Ex-jogador do Fluminense de Feira morre em acidente de carro

Robinho acumulou passagens pelo Fluminense de Feira, Vitória, Juventude, Cuiabá e Luverdense 

Crédito: Felipe Santos/GLOBOESPORTE.COM

O ex-jogador de futebol baiano, Robson Ferreira de Almeida 40 anos, conhecido como Robinho, morreu na tarde da última quarta-feira (16), após sofrer grave acidente na rodovia MT 010, na região de São José do Rio Claro. Ele estava em um caminhão que tombou na pista. O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves, mas precisou de atendimento médico.

Segundo informações da imprensa de São José do Rio Claro, o veículo transportava bebidas. Antes de chegar a uma ponte, o condutor acabou perdendo o controle da direção. Os dois ocupantes foram encaminhados para o Hospital de São José do Rio Claro. Em razão da gravidade do estado clínico, Robinho foi transferido para Cuiabá. Ele acabou falecendo momentos depois.

Robson é natural do distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana e ao longo da carreira acumulou passagens pelo Fluminense de Feira, Vitória da Bahia, Juventude, Cuiabá e Luverdense.

Robinho atuou pelo Luverdense nas temporadas 2011/12 como lateral esquerdo. Robinho morava em Lucas do Rio Verde onde tinha vários amigos nas redes sociais, que lamentaram a morte do ex-jogador de futebol. Não há informações sobre acerca do sepultamento. 

Com informações do Cenário MT.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/