Família de Diego Maradona pode processar Napoli

EsportesFutebol

Família de Diego Maradona pode processar Napoli

Filhos do argentino alegam que não aprovaram o uniforme

Crédito: Twitter

A homenagem feita pelo Napoli a Maradona pode sair cara ao clube italiano. Novembro marca o aniversário de um ano da morte do argentino, maior jogador da história do clube e, por isso, os azzuri decidiram usar em seus três jogos deste mês um uniforme especial com uma imagem enorme da impressão digital do craque e o rosto dele estampado.

Contudo, o gesto não foi bem recebido pela família do ídolo. Diego Júnior, um dos filhos de Maradona, garantiu que a autorização foi concedida por Stefano Ceci, ex-agente do argentino, e não pelos herdeiros.

O herdeiro de Maradona afirmou que a ação deveria envolver os familiares diretos e que, por isso, medidas legais serão tomadas.

- Quem deu autorização foi o Stefano Ceci, que era agente do meu pai. Mas isto é uma situação diferente e devia envolver diretamente os familiares. Foi considerado válido um contrato que já não existe e, portanto, vamos tomar medidas legais. É estranho que um clube sério como o Napoli tenha dado crédito a essa pessoa.

Na partida de estreia da camisa, o Napoli ficou no 1 a 1 com o Hellas Verona, em casa, e só não perdeu a liderança do Campeonato Italiano porque o Milan empatou o clássico com a Inter.

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/