Final de semana será de decisões em campeonatos estaduais e regionais

EsportesJogos decisivos

Final de semana será de decisões em campeonatos estaduais e regionais

No Gaúcho, Ypiranga e Grêmio fazem final inédita da competição

Crédito: Paulistão twitter

O final de semana será de decisões em diferentes campeonatos estaduais e regionais. Entre elas, a que mais chama a atenção neste sábado (26) é o primeiro confronto de uma inédita final do Campeonato Gaúcho entre Ypiranga e Grêmio.

Assim, a partida, que será disputada a partir das 16h30 (horário de Brasília) no Colosso da Lagoa, marcará o início da primeira decisão do Gaúcho disputada pela equipe de Erechim. Além do ineditismo do confronto nestas condições, a partida marca o encontro entre os artilheiros do campeonato, o gremista Elias e o canarinho Erick (cada um com cinco gols).

Outros dois estaduais nos quais serão disputados os primeiros jogos das decisões neste sábado são o Goiano, com Atlético-GO e Goiás a partir das 16h30, e o Mato-Grossense, com União Rondonópolis e Cuiabá a partir das 15h30.

Em São Paulo, o Palmeiras recebe o Bragantino, no Allianz Parque a partir das 18h30 deste sábado, no confronto inicial da primeira semifinal do Paulista. O adversário na decisão começa a ser definido no domingo (27), quando o São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi.

Campeonato Baiano

Já no Baiano as semifinais terão início neste final de semana. O detalhe é que os tradicionais Bahia e Vitória não estão mais na busca pelo título. No sábado o Bahia de Feira recebe o Atlético-BA a partir das 16h na Arena Cajueiro. Um dia depois o Jacuipense vai até o Lomanto Júnior para medir forças com o Barcelona de Ilhéus a partir das 16h.

Copa do Nordeste

Outra importante competição, mas esta regional, que entra na reta final neste final de semana é a Copa do Nordeste. Os finalistas da tradicional competição serão definidos em jogos únicos. Neste sábado o Fortaleza recebe o Náutico a partir das 17h45 no estádio do Castelão. Já no domingo o CRB vai até a Arena Pernambuco medir forças com o Sport a partir das 18h30.

Com informações da Agência Brasil.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/