Fluminense de Feira esquece a folia e foca nos treinos

EsportesSérie B do Baiano

Fluminense de Feira esquece a folia e foca nos treinos

Grupo segue focada nas atividades visando a Segundona

Crédito: Rafael Falcão/Ascom/Fluminense de Feira

Feira de Santana vive o clima de Micareta, porém para os jogadores do Fluminense de Feira a folia é dentro de campo. Os comandados do técnico Givanildo Sales seguem trabalho forte visando a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, edição 2023.

Sem tempo para pensar no que está acontecendo no circuito da festa, o elenco Tricolor voltou às atividades nesta sexta-feira (21). No período da manhã o grupo realizou um trabalho físico de mobilidade, coordenação e agilidade sobre os cuidados do preparador físico Geraldo Lantyer.

Na parte da tarde foi a vez do treinador Givanildo Sales aplicar o treino técnico e tático. Antes dos amistosos que serão disputados entre os dias 26 e 29 de abril. O Touro do Sertão ainda fará um jogo treino marcado para o próximo domingo (23), contra o time sub 23 do Fluminense. O jogo treino está marcado para às 9 horas, no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira.

REFORÇOS

O Touro do Sertão ainda busca reforçar o elenco e evoluir para a sequência da temporada. O técnico Givanildo Sales afirmou que não pode ficar apenas treinando e que vai aproveitar os amistosos para entrosar a equipe. "Iremos fazer um jogo treino com a nossa equipe sub 23, no próximo domingo para começarmos a montar a equipe e aproveitar para avaliar alguns atletas da base. Logo em seguida teremos dois amistosos com duas grandes equipes que estão se preparando para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Então vai ser uma boa oportunidade para ver como nossa equipe vai se comportar. Claro que neste primeiro momento o resultado é o que menos importa. O mais importante é assimilação da metodologia de trabalho por parte dos atletas. Além de trabalharmos o entrosamento e melhorar o desempenho da equipe antes de iniciarmos a competição", disse Givanildo Sales.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/