Fluminense de Feira apresenta novidades para temporada 2024

EsportesSegunda divisão

Fluminense de Feira apresenta novidades para temporada 2024

Evento marca lançamento de melhorias e parcerias 

Foto: Divulgação

No próximo sábado (13), o Fluminense de Feira dará o pontapé inicial para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão edição 2024. O evento de apresentação das melhorias e novidades acontecerá às 9 horas, no Centro de Treinamento Noide Cerqueira.

Entre as novidades, destaca-se a reforma do Centro de Treinamento Noide Cerqueira, que recebeu grande investimento desde que a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) assumiu a gestão. Além disso, será apresentado o novo uniforme que o Touro do Sertão usará durante a competição, bem como o novo ônibus, o programa de sócio-torcedor e o chip do Touro do Touro, entre outras inovações.

Em entrevista ao portal Folha do Estado, o diretor de Marketing da SAF e vice-presidente da Associação Fluminense de Feira Futebol Clube, Marcos Santana, compartilhou o que os torcedores podem esperar do evento de apresentação das melhorias no clube. "Para o evento que ocorrerá no sábado, o torcedor e a comunidade poderão esperar melhorias e novidades que o Fluminense de Feira, juntamente com a SAF, estará lançando. Entre as novidades, temos o lançamento do novo uniforme para a temporada 2024, aproveitando para oficializar a parceria do Touro do Sertão com o grupo São Roque, que é de extrema importância para o orçamento do clube. O grupo São Roque entra, juntamente com a Core3 Tecnologia, como patrocinador máster. Na oportunidade, também lançaremos o Clube do Sócio-Torcedor, ou seja, o clube de benefícios ao qual o sócio-torcedor terá acesso. Criamos um Sócio-Torcedor com planos e benefícios diferentes para que possa se adequar à realidade de cada torcedor", afirmou.

Santana também destacou a conquista do novo ônibus personalizado do Fluminense de Feira, que conduzirá os jogadores e a comissão técnica a partir desta temporada. "Isso é algo que a torcida sempre torceu para que acontecesse, e graças aos esforços da SAF, conseguimos tornar isso possível", acrescentou.

O Chip do Touro também será lançado, proporcionando uma operadora destinada aos torcedores do Fluminense. "O chip do Touro do Sertão funcionará como as demais operadoras, permitindo portabilidade, planos de uso de internet, ligações, entre outros serviços", explicou Santana.

Quanto ao novo uniforme do Touro do Sertão para a temporada 2024, Marcos Santana enfatizou que a ideia foi representar o amor à Feira de Santana. "Deixamos evidente o amor à cidade e a conexão que o povo feirense tem com o Fluminense. Utilizamos texturas no uniforme com elementos representativos da cidade, como a Caixa D'água do Tomba", revelou.

O Sócio-Torcedor será dividido em três níveis: bronze, prata e ouro, cada um com benefícios específicos de acordo com o valor pago. Além disso, haverá serviços de telemedicina com acesso a consultas médicas sem carências e limites, possibilidade de adicionar dependentes e outros benefícios.

No setor midiático, o clube também promete manter os torcedores atualizados, com reformulação do site e continuidade da TV Touro. A expectativa é de uma temporada emocionante para os apaixonados pelo Fluminense de Feira. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/